28.3 C
Canoas
20 de janeiro de 2025

Dois homens são encontrados mortos com as mãos amarradas

Os suspeitos foram presos

Dois homens foram encontrados mortos com as mãos amarradas. O crime aconteceu na tarde do último sábado (4) na zona rural de Riozinho, em área próxima a Cascata do Chuvisqueiro.

As vitimas foram identificados como Samuel Júlio Schacker, de 28 anos, e Leonardo Alfredo Schacker, de 35 anos.

LEIA MAIS

Conforme informações da ocorrência, as vítimas estavam com as mãos amarradas e tinham ferimentos de tiros. O crime pode ter relação com o envolvimento dos irmãos com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.

Dois homens são encontrados mortos com as mãos amarradas: O crime pode ter ligação com uma organização criminosa

Logo após a Brigada Militar (BM), localizar os corpos foi feito buscas para localizar possíveis autores do duplo homicídio. Durante as buscas, foi constatado que os dois suspeitos estariam em um estabelecimento comercial em Rolante, cidade vizinha de onde as vítimas foram encontradas. No local, os policiais militares encontraram a dupla e um veículo, e no interior havia cápsulas de munições deflagradas.

Eles foram presos.

SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!