Uma presa morreu após levar choque elétrico em presídio estadual. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (3) em Cruz Alta.
A mulher chegou a ser a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e acabou morrendo.
LEIA MAIS
- Criança que comeu bolo envenenado recebe alta; Mãe e avó morreram
- Criança de 9 anos arremessa e fere mulher com faca após ser flagrado furtando bolo
- Criminosos são presos após matarem irmãos a tiros
Presa morre após levar choque elétrico na cadeia: Ela não teve no nome divulgado
Conforme informações da Polícia Penal, os servidores da penitenciária foram acionados após o manuseio indevido da rede elétrica da cela, e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do ocorrido na cadeia. Os materiais encontrados na cela foram apreendidos.
A causa da morte será confirmada pela perícia. Ela não teve o nome foi divulgado.
Caso de homem morto a tiros dentro de carro em Canoas é investigado pela Polícia Civil
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso dos dois homens mortos a tiros no bairro Niterói. Um deles foi encontrado morto dentro de um veículo.
Os dois foram identificados como João Oliveira de 23 anos e David Fagundes de 24.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, os dois homens estavam conversando quando um veículo se aproximou deles. Imediatamente, os disparos começaram e as vítimas foram atingidas pelos disparos. Ferido, David caiu e morreu no local antes de receber atendimento médico.
Ainda, conforme apurado pela reportagem, o João, ao ser baleado, tentou sair do local do crime dirigindo. Ele entrou em um veículo branco. Porém, minutos depois, ele perdeu o controle da direção e acabou vindo a óbito dentro do carro.
Até o momento, segundo a polícia, não há informações sobre quantos criminosos participaram do crime. Além disso, o veículo utilizado por eles também não foi identificado.
Além da Polícia Civil, Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.