25.5 C
Canoas
23 de fevereiro de 2025

Mulher teria matado companheiro após ele recusar sexo em Canoas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas investiga o caso

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto a facadas na madrugada desta terça-feira (7). O caso ocorreu no bairro Mathias Velho. A autora do crime, companheira da vítima, foi presa em flagrante.

Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, a mulher alega legítima defesa. Ela teria dito, logo após o crime, que a briga começou depois do companheiro se negar a ter relações sexuais. Durante o desentendimento, o homem teria a agredido com uma faca. Nesse momento, a presa teria o desarmado e o atingido com uma facada no coração.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não teve o nome divulgado.

LEIA MAIS:

Mulher já ameaçou outro namorado com faca

De acordo com a polícia, a presa tinha antecedentes criminais por ameaça e denunciação caluniosa. Em novembro, um ex-namorado da mulher a denunciou após ela o ameaçar com uma faca.

Antes de ser presa em Canoas, mulher ligou para o pai do companheiro após o crime

Ainda, conforme informações da polícia, a mulher ligou para o pai do companheiro e relatou o ocorrido. O homem, logo após receber a ligação, foi até a residência em que o casal vivia na rua Amazonas, encontrou o filho sem vida e acionou a Brigada Militar (BM).

Além da Brigada Militar e Polícia Civil, equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!