26.9 C
Canoas
08 de janeiro de 2025

Pai e filha são mortos a tiros

O caso está sendo investigado

Pai e filha foram mortos a tiros pelo ex-marido da mulher, na última terça-feira (7) no município de Porto Alegre.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher tinha medida protetiva para que o ex-marido não se aproximasse dela.

LEIA MAIS AQUI:

Pai tentou defender filha

O homem teria ido até o local onde a mulher estava e disparado contra ela. O pai tentou proteger a filha e também foi baleado.

Depois do crime, o homem fugiu e ainda está foragido. As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas.

De acordo com a polícia, o caso está sendo investigado.

LEIA TAMBÉM:

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto a facadas na madrugada desta terça-feira (7). O caso ocorreu no bairro Mathias Velho. A autora do crime, companheira da vítima, foi presa em flagrante.

Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, a mulher alega legítima defesa. Ela teria dito, logo após o crime, que a briga começou depois do companheiro se negar a ter relações sexuais. Durante o desentendimento, o homem teria a agredido com uma faca. Nesse momento, a presa teria o desarmado e o atingido com uma facada no coração.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não teve o nome divulgado.

Mulher já ameaçou outro namorado com faca

De acordo com a polícia, a presa tinha antecedentes criminais por ameaça e denunciação caluniosa. Além disso, em novembro, um ex-namorado da mulher a denunciou após ela o ameaçar com uma faca.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!