Apartamentos pegaram fogo nesta quinta-feira (9) em Porto Alegre, na rua Ary Tarragô, no bairro Jardim Itu Sabará. O fogo começou em um apartamento no térreo e se espalhou para o segundo andar e parte do terceiro andar do prédio.
O incêndio teve origem em um curto-circuito ocorrido no quarto de um dos apartamentos térreos, que foi o mais afetado pelas chamas. Apesar da gravidade, não houve vítimas fatais. No entanto, uma mulher sofreu queimaduras leves e foi atendida no local.
LEIA MAIS AQUI:
- BR-116: Após comprar moto para “andar até perder”, dupla presa
- BR-116: Ex-integrante da banda Engenheiros do Hawaii sofre grave acidente de carro
- Carro capota em Canoas após acidente em avenida
Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram conter as chamas antes que se espalhassem ainda mais.
Após a inspeção, confirmada a causa do incêndio. Os moradores do prédio foram orientados a deixar o edifício enquanto as equipes de resgate atuavam.
Mesmo com o fogo controlado, houve bastante estrago.
LEIA TAMBÉM:
Piloto morre após avião cair e explodir em Ubatuba
Um avião de pequeno porte atravessou a pista do aeroporto de Ubatuba (SP), cidade no litoral paulista a cerca de 220 quilômetros da capital, e explodiu na orla da praia do Cruzeiro, próximo a uma pista de skate, na manhã desta quinta-feira (9).
A Prefeitura inicialmente confirmou duas mortes, mas corrigiu a informação, afirmando que, até o momento, apenas o piloto morreu.
Segundo a administração municipal, cinco pessoas estavam a bordo da aeronave: dois adultos e três crianças. Além disso, três indivíduos que passavam pela pista de skate atingidos pelo avião. A Defesa Civil ainda não confirmou mais óbitos.
A Rede VOA, concessionária responsável pelo aeroporto de Ubatuba, informou que a aeronave ultrapassou a pista, que estava molhada devido à chuva, atravessou o alambrado e atingiu uma mulher e uma criança. Imagens do acidente compartilhadas nas redes sociais.
A aeronave, com matrícula PR-GFS, não tinha permissão para realizar táxi aéreo.