11.7 C
Canoas
08 de outubro de 2025

Jovens são mortos a tiros durante ataque em bar

Os jovens mortos a tiros tinham 20 e 24 anos

Dois jovens foram mortos e dois ficaram feridos durante um ataque a tiros no município de Porto Alegre, na última quinta-feira (9).

Conforme informações preliminares, três homens chegaram em um bar e teriam perguntado sobre uma pessoa. Sem resposta, atiraram diversas vezes dentro do local.

LEIA MAIS AQUI:

De acordo com o 20º batalhão da Brigada Militar, o caso aconteceu no bar de uma quadra de esportes na Avenida Manoel Elias.

Jovens são mortos a tiros durante ataque em bar

Após o crime, os criminosos fugiram em um carro Etios. Tempo depois o veículo foi encontrado abandonado.

Os feridos encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entre eles um está em estado grave.

Não se sabe a identificação das vítimas, o que se sabe é que tinham 20 e 24 anos

A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM:

Um adolescente encontrado degolado e sem uma das mãos em um matagal no município de Samambaia Norte na última terça-feira (7).

De acordo com uma testemunha, ela teria encontrado o corpo do estudante degolado e, então, acionado a polícia. Ao chegarem no local, a testemunha afirmou que viu um carro chegar com quatro homens no local pouco antes de ver o corpo.

Amigos e familiares de Samuel Soares Marques, de 14 anos, publicaram nas redes sociais o quanto queriam bem à vítima.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda apuradas pela Polícia Civil.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS