26.9 C
Canoas
12 de janeiro de 2025

Após ser sequestrado, morador de Canoas é encontrado morto com tiros na cabeça dentro de carro em Esteio

Polícia Civil de Canoas investiga o caso

A Brigada Militar (BM) informou que criminosos sequestraram o morador de Canoas no bairro Niterói. Minutos após o crime, as guarnições iniciaram buscas ao veículo.

Os policiais perseguiram os criminosos, e trocaram tiros com eles. Eles encontraram o homem morto com tiros na cabeça dentro de um carro em Esteio, na Região Metropolitana.

Porém, a fuga dos bandidos terminou no bairro Liberdade, em Esteio. Além disso, no local, dois criminosos foram presos em flagrante. Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Morador de Canoas estava morto no banco de trás do veículo

A Polícia Civil encontrou morto, com tiros na cabeça, o morador de Canoas que havia sido sequestrado. O corpo foi localizado em um banco do carro. A suspeita é que os dois criminosos presos tenham cometido o homicídio durante o trajeto entre Canoas e Esteio.

LEIA MAIS:

No entanto, a polícia não divulgou o nome do homem sequestrado. Assim, as autoridades encaminharam os presos ao sistema prisional. A Polícia Civil investigará o crime.

BR-116: Morre diretor-geral do Hospital Universitário de Canoas em acidente de trânsito

Contudo, o diretor-geral do Hospital Universitário de Canoas, Edemar Paula da Costa, morreu em um acidente de trânsito na BR-116 por volta das 21h na última sexta-feira (10).

O acidente aconteceu na BR-116

O diretor estava a caminho de Pelotas, onde morava com a família, quando o carro que dirigia, um Hyundai Azera, colidiu contra uma mureta de contenção na BR 116, em Camaquã.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!