Uma mulher foi morta com pelo menos 25 facadas pelo marido no município de Imbé, na madrugada da última segunda-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil, a morte a facadas ocorreu quatro horas após a vítima ter registrado um boletim de ocorrência contra marido solicitando medida protetiva.
Identificada como Mirnes Aparecida de Lima Martins, de 31 anos, a vítima foi encontrada morta dentro de casa.Conforme o delegado Rodrigo Nunes, em entrevista para a GZH, a vítima teria levado 25 golpes.
LEIA MAIS AQUI:
- Jovens mortos a tiros dentro de casa
- Vítima de 5 anos morre após colisão com carro conduzido por adolescente embriagado
- Jovem morre após passar mal dentro de van
Depois do crime, o homem fugiu do local com os dois filhos do casal, de cinco e sete anos, mas convencido por familiares a se apresentar na delegacia de Imbé para se entregar. O suspeito foi preso em flagrante e teve o pedido de prisão preventiva concedido na tarde desta segunda.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade até que a avó paterna pudesse pegar os netos.
O criminoso não teve a identidade divulgada. As causas estão sendo investigadas.
LEIA TAMBÉM:
Uma criança de 4 anos morta a facadas pela própria irmã, uma jovem de 22 anos, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na última segunda-feira (13).
O caso da criança morta a facadas
A Polícia Militar (PM) acionada para atender a ocorrência no bairro Vila Ivete, onde a jovem de 22 anos teria desferido golpes de faca contra sua irmã mais nova. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que a criança já estava no Hospital São Vicente de Paulo. Apesar disso, a menina não resistiu aos ferimentos, e o óbito confirmado na unidade de saúde.
A ação da polícia
Diante da situação, a PM cercou a residência, pois a suspeita ainda se encontrava em um dos cômodos da casa, recusando-se a se entregar. Após tentativas de negociação verbal sem sucesso, os agentes utilizaram arma de choque e spray de pimenta para abordar a mulher.