12.6 C
Canoas
24 de agosto de 2025

Criminoso é preso com drogas no Centro de Canoas

Policiais faziam patrulhamento em Canoas quando encontraram o criminoso

Um homem foi preso com drogas e dinheiro na noite da última quarta-feira (15) em Canoas. O flagrante ocorreu no Centro. Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) que estão atuando na cidade em apoio ao 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) realizaram a prisão.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam patrulhamento pelo Centro de Canoas quando se depararam com o homem. Com ele, durante revista pessoal, os PMs encontraram nove quilos de maconha. A droga estava dividida em oito tijolos.

LEIA MAIS:

Além disso, segundo a polícia, o criminoso também estava com mais de 120 pedras de crack. Por fim, os policiais apreenderam balança de precisão, relógio, celular e dinheiro com o preso.

Brigada Militar prende traficante em flagrante no Centro de Canoas

Preso em flagrante, conforme a BM, o criminoso irá responder por tráfico de drogas. Policiais Militares o encaminharam até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.

Criminoso é preso com drogas no Centro de Canoas
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS