25 C
Canoas
20 de janeiro de 2025

Dois carros colidem em cruzamento em Canoas

Um acidente de trânsito em um cruzamento em Canoas assustou moradores, mas apesar do susto, não há vítimas

Na noite da última quarta-feira (15), um acidente de trânsito foi registrado na esquina das ruas Tobias Barreto e Farroupilha, no bairro Nossa Senhora das Graças. Dois carros colidiram no local.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e chegou ao local para atender à ocorrência. Segundo as informações preliminares, apesar do impacto da colisão, não há relatos de vítimas.

LEIA MAIS:

Posteriormente, as causas do acidente serão apuradas.

LEIA MAIS DE CANOAS

Mulher que matou marido a facadas cumprirá prisão domiciliar em Canoas

Uma mulher de 24 anos, acusada de matar o companheiro, cumprirá prisão domiciliar em Canoas. Nesta quarta-feira (15), a defesa confirmou a decisão.

O crime ocorreu no dia 7 de janeiro, na rua Amazonas, bairro Mathias Velho.

A vítima, identificado como Tiago Santos da Silva, de 30 anos, morreu ao ser golpeado no peito com uma faca. Após o ataque, a suspeita teria ligado para o pai dele para relatar o ocorrido.

O homem foi até o local, encontrou o corpo do filho e acionou a Brigada Militar (BM).

De acordo com nota ds advogados Douglas Sena Bello e Thaís Constantin, o caso se trata de legítima defesa.

“Nossa cliente recebeu atendimento médico para tratar ferimentos na mão, um claro sinal de que tentou se defender com o corpo. Ela lutou para preservar a própria vida durante uma agressão”, destacou a advogada Thaís Constantin.

Defesa que o crime em Canoas não foi motivado pela recusa de fazer sexo

Ainda segundo a defesa, a morte de Tiago não ocorreu devido a uma discussão sobre a recusa dele em fazer sexo, como alegado inicialmente. Os advogados também refutam a versão de que a mulher seria uma garota de programa, usuária de drogas, e que teria ameaçado outros parceiros.

“Além de ser ré primária e não ter histórico de violência, minha cliente é mãe de uma criança de cinco anos. Com base nesses fatores, o juiz determinou que a prisão preventiva fosse cumprida em regime domiciliar, com monitoramento eletrônico”, concluiu Thaís Constantin.

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita conhecia Tiago há cerca de cinco anos. Conforme a polícia, durante a detenção, a mulher aparentava frieza e chegou a rir durante o depoimento. Por fim, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas continua investigando o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!