Um idoso morreu após ser atacado por um touro em sua própria fazenda no município de Ibirapuitã, na última quarta-feira (15).
A morte foi registrada quando o idoso foi encontrado sem os sinais vitais em uma sanga localizada no interior de sua fazenda.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morre agredido pelos enteados a golpes de concreto, socos e chutes
- Jovens mortos a tiros dentro de casa
- Vítima de 5 anos morre após colisão com carro conduzido por adolescente embriagado
Idoso morto atacado por touro dentro de fazenda: O que diz a polícia?
De acordo com a Brigada Militar, o idoso foi vítima de um ataque do próprio touro. Durante o atendimento da ocorrência, o animal mostrou comportamento agressivo e tentou atacar a equipe policial.

A polícia precisou usar uma arma de fogo para neutralizar o ataque e garantir a segurança das pessoas que estavam no local.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local.
LEIA TAMBÉM:
Um homem morreu 110 dias após agredido a golpes de concreto no município de Bento Gonçalves. A morte constatada no dia 9 de janeiro.
De acordo com investigação policial, os responsáveis pelas agressões, dois enteados da vítima, utilizaram socos, chutes e um pedaço de concreto. Ele já tinha agredido duas vezes no mesmo dia.
Homem morre agredido pelos enteados a golpes de concreto, socos e chutes
Em depoimento, os criminosos disseram que a vítima agredia a própria mãe. Identificado como Paulo Fernando, a vítima permaneceu internado no Hospital Tacchini por mais de três meses, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil está investigando o caso. Os dois jovens indiciados por homicídio doloso consumado.