25.8 C
Canoas
10 de fevereiro de 2025

Jovem desaparecida é encontrada morta em mata após três meses

A jovem após três meses tinha 23 anos

Uma jovem foi encontrada morta a tiros após meses depois de ser sequestrada por um grupo de seis homens no município de Araquari, em Santa Catarina. O corpo foi encontrado em Ibati.

De acordo com a investigação, a vítima identificada como Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, sequestrada em 8 de outubro de 2024, quando seis criminosos em dois carros clonados cercaram a casa dela. O objetivo do grupo era matar o marido da jovem, mas ele conseguiu escapar.

LEIA MAIS AQUI:

Jovem desaparecida encontrada morta em mata após três meses: Investigação

Ainda segundo investigações, a vítima jogada em um cativeiro na mesma cidade. Ela ficou uma hora e meia no local, depois levada para Curitiba. De acordo com a polícia, os criminosos se desentenderam e não houve um consenso sobre o que fazer com a vítima. A briga terminou com um deles morto a tiros.

O grupo seguiu viagem e escolheu a zona rural de Ibaiti, cidade que fica a 457 km de Araquari, para se livrar da jovem. Além disso, eles mataram Camila a tiros e enterraram seu corpo em uma região de mata fechada.

De acordo com a polícia, após três meses, um cão farejador encontrou o corpo da jovem.

A Polícia fará uma perícia para verificar se houve tortura.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!