Um homem foi atingido a facadas pelo próprio filho e após um mês internado morreu devido à gravidade dos ferimentos. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.
De acordo com familiares, a vítima identificada como Natalino de Aquino Luiz, de 48 anos e a esposa estavam separados há dois meses, mas a mulher não aceitava o término. Natalino estava trabalhando no litoral e, ao retornar para Curitiba, foi esfaqueado pelo próprio filho.
LEIA MAIS AQUI:
- Jovens mortos a tiros dentro de casa
- Vítima de 5 anos morre após colisão com carro conduzido por adolescente embriagado
- Jovem morre após passar mal dentro de van
O crime ocorreu no dia 17 de dezembro e desde então o homem estava internado em um hospital da capital.
O irmão de Natalino afirma que a vítima teria chegado em casa e a mulher estava bêbada. “Ele chegou em casa, a mulher estava bêbada, o filho esfaqueou ele no corredor com uma facada no pescoço, que paralisou tudo do pescoço para baixo. A mulher falou pra gente que era uma coisa simples, e nem o BO naquele dia a gente fez, porque acreditávamos que ele sairia logo para falar pra gente o que aconteceu para tomarmos providências”, afirma o irmão de Natalino.
Filho mata pai a facadas por não aceitar separação dos pais: Após morte
Após a morte do homem a família procurou a Polícia Civil para relatar o que teria acontecido. De acordo com Edenilson, Natalino estava sendo ameaçado pelo filho e pela esposa, que afirmou que se ele não voltasse, não ficaria com mais ninguém.
Edenilson afirmou que, apesar do sobrinho ser de seu próprio sangue, o que a família busca é justiça. “Ele tem que pagar pelo que ele fez, o sofrimento da gente está sendo grande. Ninguém teve paz o mês inteiro. Eu sofrendo, meus irmãos, minha mãe, todo mundo sofrendo (…) Ele tem que pagar e a gente vai correr atrás, e não só ele, se a mãe e a irmã estiverem envolvidos a polícia vai descobrir”, comenta Edenilson.
LEIA TAMBÉM:
Após denunciar marido, mulher é morta com mais de 20 facadas
Uma mulher morreu com pelo menos 25 facadas pelo marido no município de Imbé, na madrugada da última segunda-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil, a morte a facadas ocorreu quatro horas após a vítima ter registrado um boletim de ocorrência contra marido solicitando medida protetiva.
Identificada como Mirnes Aparecida de Lima Martins, de 31 anos, a vítima encontrada morta dentro de casa.Conforme o delegado Rodrigo Nunes, em entrevista para a GZH, a vítima teria levado 25 golpes.
Depois do crime, o homem fugiu do local com os dois filhos do casal, de cinco e sete anos, mas convencido por familiares a se apresentar na delegacia de Imbé para se entregar. O suspeito preso em flagrante e teve o pedido de prisão preventiva concedido na tarde desta segunda.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade até que a avó paterna pudesse pegar os netos.
O criminoso não teve a identidade divulgada. As causas estão sendo investigadas.