Um casal foi preso após perseguição da polícia. O caso aconteceu na madrugada desde sábado (18) em Veranópolis.
Durante barreira policial, o condutor, de 25 anos, estava em um veículo Chevrolet/Montana quando não obedeceu às ordens de parada emitidas pelos policiais. Durante breve perseguição, visualizou-se o momento em que a caroneira, de 20 anos, dispensou pela janela uma pistola, marca Bersa, calibre 9mm, e dois carregadores contendo 34 munições intactas.
LEIA MAIS
- Filho mata pai a facadas por não aceitar separação dos pais
- Homem é morto a tiros em Porto Alegre
- Confira como está o funcionamento da Trensurb
Casal é preso após perseguição da polícia; Eles estavam com arma irregular: O caso foi encaminhado ao DPPA
Pelos fatos, o casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. No local, foi lavrado um auto de prisão em flagrante ao homem, que posteriormente foi conduzido ao sistema prisional.
Filho mata pai a facadas por não aceitar separação dos pais
Um homem foi atingido a facadas pelo próprio filho e após um mês internado morreu devido à gravidade dos ferimentos. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.
De acordo com familiares, a vítima identificada como Natalino de Aquino Luiz, de 48 anos e a esposa estavam separados há dois meses, mas a mulher não aceitava o término. Natalino estava trabalhando no litoral e, ao retornar para Curitiba, foi esfaqueado pelo próprio filho.
O crime ocorreu no dia 17 de dezembro e desde então o homem estava internado em um hospital da capital.
O irmão de Natalino afirma que a vítima teria chegado em casa e a mulher estava bêbada. “Ele chegou em casa, a mulher estava bêbada, o filho esfaqueou ele no corredor com uma facada no pescoço, que paralisou tudo do pescoço para baixo. A mulher falou pra gente que era uma coisa simples, e nem o BO naquele dia a gente fez, porque acreditávamos que ele sairia logo para falar pra gente o que aconteceu para tomarmos providências”, afirma o irmão de Natalino.