Criminoso considerado o maior golpista do Rio Grande do Sul é preso, ele faturou mais de R$ 1 milhão com golpes. A prisão aconteceu na quarta-feira (15) em Gravataí.
O suspeito é natural de São Paulo e vinha ao Rio Grande do Sul apenas para efetuar os golpes. Ele entrava em agências bancárias e oferecia ajuda a clientes que estavam utilizando o caixa eletrônico, através desse auxílio, ele conseguia acesso a dados sigilosos.
LEIA MAIS
- Confira como está o funcionamento da Trensurb
- Shopping em Canoas promove liquidação com até 70% de desconto
- INSS suspende bloqueios de pagamentos por falta de prova de vida
Criminoso considerado o maior golpista do Rio Grande do Sul é preso, ele faturou mais de R$ 1 milhão com golpes: Ele aplicou o golpes em várias cidades do RS
Com o cartão e a senha das vítimas, o suspeito realizava diversos saques e ia à shoppings comprar itens de luxo. Com a grande quantidade de pessoas prejudicadas e atuação em todo o estado fazem dele um dos principais responsáveis por esse tipo de crime no RS.

Os golpes eram praticados em diversas cidades gaúchas. Entre as cidades onde o golpe foi aplicado estão: Tramandaí, torres, Santa Rosa, Santa Maria, Eldorado do Sul, Porto Alegre, Osório, Lajeado, Cachoeira do Sul, Erechim e Imbé.