Na noite de sexta-feira (10), um homem de 38 anos foi espancado até a morte no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora.
Conforme apurou a TV Integração, uma mulher e dois homens se apresentaram à polícia e afirmaram que agrediram a vítima porque afirmaram que ele havia estuprado uma criança de 9 anos, que seria filho da agressora. Essa alegação gerou uma onda de violência.
LEIA MAIS:
- Mulher é morta e esquartejada; Suspeito tentou dissolver os restos mortais
- Filho mata pai a facadas por não aceitar separação dos pais
- Homem é morto a tiros em Porto Alegre
Acusado de estupro, homem é espancado até a morte: morto com diversos golpes
A Polícia Militar informou que o homem sofreu diversos golpes, incluindo com uma barra de ferro, além de socos e pontapés. Embora tenha sido socorrido com vida, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Após o crime, os três suspeitos foram identificados, localizados e presos em flagrante. Agora, o caso será encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade à investigação.
LEIA TAMBÉM
Mulher é morta e esquartejada; Suspeito tentou dissolver os restos mortais
Uma mulher foi morta e esquartejada em casa, o suspeito tentou dissolver os restos mortais dela. O crime aconteceu na última quinta-feira (16) no município de Medianeira, no Oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), partes do corpo foram encontrados dentro de um saco, em um imóvel. A vítima foi identificada como Rosane Vinck, de 44 anos.
A polícia foi acionada após amigas de Rosane registrarem um Boletim de Ocorrência relatando que não conseguiam contato com ela desde a tarde de quarta-feira (15). Em resposta à denúncia, a polícia iniciou as investigações e seguiu até o último local em que a vítima foi vista. No imóvel, encontraram o corpo esquartejado de Rosane. Um homem de 24 anos, que estava no local, foi preso em flagrante.
Os primeiros indícios apontam que o suspeito teria tentado utilizar soda cáustica para dissolver os restos mortais da vítima. A polícia acredita que a motivação do crime pode estar ligada a um desacerto financeiro envolvendo um programa.