Na tarde do último sábado (18), três crianças foram baleadas na rua Quinto Slomp, no bairro Forqueta, em Caxias do Sul. Segundo testemunhas, as vítimas, que são irmãs, têm dois, quatro e 12 anos de idade.
De acordo com apurações do Portal Leouve, o pai das crianças estava abastecendo um veículo Kadette com a ajuda de um motoboy, quando um Fusion vermelho se aproximou. O motorista disparou contra o grupo, atingindo os filhos que estavam fora do carro.
LEIA MAIS:
- Filho mata pai a facadas por não aceitar separação dos pais
- Homem é morto a tiros em Porto Alegre
- Confira como está o funcionamento da Trensurb
Criminoso tenta matar três crianças a tiros: vítimas socorridas
Testemunhas relataram que o atirador fugiu pela rua Severino Generosi. Vizinhos chamaram acionaram a Brigada Militar (BM), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestaram os primeiros socorros às crianças feridas. Os moradores informaram que a família era desconhecida na área.
Duas ambulâncias do Samu chegaram ao local e levaram as crianças para um hospital da região. Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto com diversos tiros; Ele já foi identificado
Na última sexta-feira (17), um homem identificado como Anderson dos Santos D’Ávila, de 39 anos, foi morto com diversos tiros na rua Treze de Maio, no bairro Restinga, em Porto Alegre. A Brigada Militar (BM) foi acionada rapidamente e, ao chegar ao local, isolou a área para permitir os trabalhos do Instituto Geral de Perícia (IGP).
Homem é morto com diversos tiros; Ele já foi identificado: investigação
Após isolar a área, os peritos do IGP realizaram uma análise detalhada da cena para reunir evidências que possam auxiliar na investigação.