Um homem foi morto a facadas durante discussão em um bar no município de Barra do Piraí, no último domingo (19).
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no estabelecimento onde a vítima estava com o suspeito. Durante uma briga verbal, o agressor golpeou Patrick de Oliveira, de 28 anos, com facadas no peito.
LEIA MAIS AQUI:
- Quem é quem no caso do bolo envenenado com arsênio
- Homem mata e esquarteja mulher após desentendimento; Ele tentou dissolver os restos mortais
- Criminosos matam homem a tiros em Porto Alegre
Homem socorrido após facadas em bar
Patrick foi socorrido e levado para o Hospital Geral Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ser internado.

A suspeita do crime, já identificada pelas autoridades, fugiu do local logo após cometer o ato.
O caso continua sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (20) a prisão de um pai e uma mãe por matarem a bebê recém-nascida. O casal cometeu os crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. O caso ocorreu na cidade de Sério, no Vale do Taquari.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher deu à luz a criança no banheiro da residência em que o casal vivia. Logo após o nascimento, a presa teria utilizado uma faca de serra para matar a bebê recém-nascida por esgorjamento (lesão causada no pescoço por objeto contundente).
Para limpar a cena do crime, conforme apurado pela investigação, a mãe teria lavado o chão com a água do chuveiro e ocultou o corpo da criança em meio a panos. No dia seguinte, o pai levou a bebê recém-nascida dentro de um saco até o aterro sanitário da cidade. No local, ele ateou fogo no corpo e jogou em uma área de mata.
Pai e mãe presos após matarem bebê recém-nascida com facadas no pescoço: como a polícia descobriu o caso
Conforme a polícia, o casal começou a ser investigado após a mulher precisar de atendimento médico. No hospital de Estrela, a Polícia Civil foi acionada pela suspeita de aborto. Segundo exame pericial, a presa não apresentou estado puerperal.
O que teria motivado o casal a cometer o crime?
De acordo com a investigação, a mulher cometeu o crime porque tinha medo que o marido a abandonasse. O preso, segundo a polícia, não queria a criança e exigia que a companheira realizasse o aborto. Além disso, ambos não tinham desejo de criar a criança.
O casal não tinha antecedentes criminais. Pai e mãe presos por matarem bebê recém-nascida estão sendo encaminhados para o sistema prisional.