Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de um carro de aplicativo no município de Passo Fundo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava com sua companheira no veículo quando outro carro realizou uma manobra para bloquear a via. Minutos depois, uma pessoa que estava em uma parada de ônibus efetuou vários disparos contra o carro. Um dos ocupantes do veículo bloqueador também desceu e atirou.
LEIA MAIS AQUI:
- Bolo envenenado: veja o que disse sogra de suspeita em depoimento
- Vídeo mostra carro capotando após acidente no bairro Fátima
- BR-116: Mulher morre após colisão entre carro e dois caminhões
Homem morto dentro de carro de aplicativo: Socorro
Após os disparos, o motorista do aplicativo levou as vítimas ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher esta fora de risco.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Passo Fundo investiga o caso.
Até o momento ninguém acabou preso.
LEIA TAMBÉRM:
Um homem foi morto a tiros na noite da última terça-feira (21) em Canoas. O crime ocorreu na rua Dr. Augusto Pestana, no bairro Fátima.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima conduzia um Fiat Mobi. Testemunhas relataram que o motorista teria estacionado o carro e, logo após, acabou sendo surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.
Ainda, conforme a polícia, os criminosos atiraram e em seguida fugiram. Moradores da região ligaram para o 190 após escutarem os disparos.
O homem não teve o nome divulgado.
Homem morto a tiros dentro de carro em Canoas: Polícia Civil investiga caso
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas está investigando o caso. Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, até o momento, não há informações sobre a motivação e nem sobre a autoria do crime.
No local da ocorrência, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) encontraram mais de 15 estojos de 9mm.
Além do IGP, equipes da Polícia Civil, Brigada Militar (BM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderam a ocorrência.