Um homem morreu após se envolver em um acidente de trânsito entre carro e caminhão na RSC-453, na última quarta-feira (22), no município de Garibaldi.
Além do homem, sua esposa e seu filho estavam no carro no momento do acidente. De acordo com a Gazeta de Rosário, o homem levava o filho para se apresentar em um clube da Serra gaúcha quando ocorreu o acidente.
LEIA MAIS AQUI:
- Pai e filho de 6 anos morrem em acidente entre veículos
- BR-116: Identificado homem morto em colisão entre carretas com menor de idade no volante
- BR-116: Mulher morre após colisão entre veículos
A vítima trabalhava na Secretaria de Obras da prefeitura de Rosário do Sul desde o início do mês de janeiro. Ele já havia atuado como servidor em outras duas administrações, entre 2013 e 2020.
A dinâmica do acidente não foi divulgada. O motorista do caminhão não se feriu.
O prefeito de Rosário do Sul, Marcos Paulo Silva assinou o decreto 341, de 22 de janeiro decretando luto oficial por três dias no município em virtude do falecimento de do servidor.
LEIA TAMBÉM:
Uma mulher morreu após se envolver em acidente entre carro e dois caminhões, na BR-116, no município de Cristal, nesta terça-feira (21).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois caminhões e um carro. Um Volkswagen Logus, tentou atravessar a pista e causou uma colisão transversal contra um caminhão, que estava no sentido contrário. Após essa batida, o carro rodou e um outro caminhão, que vinha no outro sentido, colidiu contra a parte traseira do veículo.
BR-116: Mulher morre após colisão entre carro e caminhão; vítima ainda não odentificada
Conforme a Ecosul, uma mulher que ainda não teve identificação divulgada, morreu no local do acidente. Uma outra vítima está com estado de saúde grave.
Equipes da PRF e da Ecosul estiveram no local atendendo a ocorrência.
O trânsito está fluindo normalmente. Causas do acidente estão sendo investigadas.