14.1 C
Canoas
24 de agosto de 2025

Mais de 180 policiais do Batalhão Escola reforçam policiamento em Canoas

Policiais do Batalhão Escola devem ficar até o inicio de fevereiro em Canoas

Policiais que integram o Batalhão Escola da Brigada Militar (BM) estão em Canoas para reforçar o policiamento ostensivo na cidade. O lançamento da operação ocorreu na última quinta-feira (23) e seguirá até o inicio da de fevereiro.

De acordo com a BM, 185 policiais que integram o 3° Batalhão Escola estão em Canoas. A 10ª edição da operação tem o objetivo de proporcionar que os alunos exerçam o que estão aprendendo. Participam da operação, alunos do Curso Básico de Formação de Soldados e do Curso de Habilitação para 2° Sargentos.

LEIA MAIS AQUI:

Além de Canoas, a ofensiva acontece em Porto Alegre, Alvorada, Santa Maria, Tramandaí e Capão da Canoa. No total, segundo a BM, mais de 1000 policiais estão envolvidos na ação.

Mais de 180 policiais do Batalhão Escola reforçam policiamento em Canoas

“Empenhados em servir e proteger a comunidade, como futuros oficiais, sargentos e soldados da Brigada Militar, entendemos a grande responsabilidade que temos e estamos comprometidos com a segurança de todos aqueles que dependem de nós, com coragem, determinação e profissionalismo”, destaca o Coronel Jorge Dirceu Filho, comandante do Departamento de Ensino da Brigada Militar.

Batalhão Escola reforça policiamento ostensivo em Canoas: o que você precisa saber?: Policiais em Canoas

Alunos do 3° Batalhão Escola da Brigada Militar estão em Canoas. Conforme a BM, do dia 23 de janeiro ao dia 2 de fevereiro, mais de 180 policiais estarão reforçando o policiamento ostensivo na cidade.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS