Um homem foi morto a facadas na frente da própria casa no município de Chapecó, no último sábado (25).
De acordo com a polícia, houve um desentendimento entre a vítima e o autor do crime, que o atingiu com golpes de facadas no abdômen e fugiu do local.
LEIA MAIS AQUI:
- Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão de bombeiros
- BR-116: motorista bate em poste após desviar de cachorro em Canoas
- Motorista fica ferido após colisão com caminhão em Canoas
Homem é morto a facadas na frente de casa: Vizinhos acionaram socorro
De acordo com informações, os vizinhos ouviram gritos, mas não conseguiram identificar o criminoso. O homem morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Na manhã deste domingo (26), um acidente envolvendo caminhão do Corpo de Bombeiros deixou 5 pessoas mortas, entre as vítimas, dois eram bombeiros. O acidente aconteceu RSC-543, na Rota do Sol.
Os dois bombeiros identificados como Juliano Baigorra Ribeiro, de 37 anos e Audrei Alves Camargo, de 32 anos. Enquanto isso, Camargo era natural de Santa Maria e Baigorra era natural de Uruguaiana.
Outras vítimas do acidente envolvendo os bombeiros ainda não identificadas
Conforme autoridades, no Corolla, uma mulher, um homem, uma criança morreram e uma outra vítima está em estado grave em atendimento no hospital.
De acordo com testemunhas, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestando atendimento e organizando o trânsito na região.
Nota Oficial CRBM
O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra lamenta profundamente o falecimento dos bombeiros militares que perderam a vida em serviço na manhã deste domingo. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com as famílias e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos.