31.7 C
Canoas
27 de janeiro de 2025

Identificados os dois bombeiros que morreram em grave acidente

Os bombeiros vítimas do acidente tinha 32 e 37 anos

Na manhã deste domingo (26), um acidente envolvendo caminhão do Corpo de Bombeiros deixou 5 pessoas mortas, entre as vítimas, dois eram bombeiros. O acidente aconteceu RSC-543, na Rota do Sol.

Os dois bombeiros foram identificados como Juliano Baigorra Ribeiro, de 37 anos e Audrei Alves Camargo, de 32 anos. Enquanto isso, Camargo era natural de Santa Maria e Baigorra era natural de Uruguaiana.

LEIA MAIS AQUI:

Outras vítimas do acidente envolvendo os bombeiros ainda não foram identificadas

Conforme autoridades, no Corolla, uma mulher, um homem, uma criança morreram e uma outra vítima está em estado grave em atendimento no hospital.

De acordo com testemunhas, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestando atendimento e organizando o trânsito na região.

Nota Oficial CRBM

O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra lamenta profundamente o falecimento dos bombeiros militares que perderam a vida em serviço na manhã deste domingo. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com as famílias e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos.

Nota Oficial Secretaria de Segurança RS

A Secretaria da Segurança Pública comunica com profundo pesar o falecimento dos soldados bombeiros militares, Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro, em acidente na manhã deste domingo (26/1), na RS 453 (Rota do Sol). O caminhão auto-bomba tanque, de Gramado, deslocado para a Operação Verão na Rota do Sol, capotou pouco antes das 9h da manhã em Terra de Areia, colidindo com um veículo Toyota Corolla.

O soldado Camargo, de 32 anos, era natural de Santa Maria e atuava no Batalhão de Busca e Salvamento de Porto Alegre (BBS). O militar deixa esposa e três filhos.

O soldado Baigorra, de 37 anos, era natural de Uruguaiana, estava lotado no 5⁰ Batalhão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves ( 5⁰ BBM). O militar deixa esposa e três filhos.

Três ocupantes do veículo Corolla também faleceram no local. Uma vítima do veículo foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave ao hospital. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

LEIA TAMBÉM:

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito entre moto e carro, na VRS-482, no município de Arroio do Meio, na última sexta-feira (24).

De acordo com a Brigada Militar (BM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o impacto da colisão foi muito forte, resultando na amputação da perna esquerda de da vítima identificada como Vanderlei Scheeren, de 55 anos.

Motociclista morre após colidir com carro: Socorro

Vanderlei precisou ser levado rapidamente para o Hospital Bruno Born (HBB), onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a vítima trabalhava como DJ na cidade, prestando serviços em festas e outros eventos da região. 

As autoridades confirmaram que Vanderlei deixa esposa e três filhos.

De acordo com a polícia, as causas do acidente estão sob investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!