Um adolescente foi morto com golpes de pá, enxada e facadas no último domingo (26), no Distrito Federal.
Conforme a Polícia Civil, o adolescente foi vítima de latrocínio, pois a moto de João Vitor Rodrigues da Silva, de 17 anos, foi roubada. Ainda segundo a corporação, três suspeitos de cometer o crime já identificados.
LEIA MAIS AQUI:
- Jovem morre após perder controle de carro e sair da pista
- Mulher morta com pelo menos oito tiros
- Criança de 10 anos morre atropelada na BR-116
Adolescente morto com golpes de pá, enxada e a facadas: Morte antes de atendimento
A morte do jovem constatada ainda no local do crime, antes mesmo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local.

O caso registrado como homicídio. Ainda não se sabe a motivação.
LEIA TAMBÉM:
Uma mulher morta por pelo menos oito tiros no município de Cruz Alta, no último sábado (25).
Conforme a Polícia Civil, que também atendeu à ocorrência juntamente com a Brigada Militar (BM), dois homens estavam em uma moto e efetuaram oito disparos com pistolas 9 mm contra a mulher.
Mulher morta com pelo menos oito tiros: Atendimento
A Brigada Militar (BM) esteve no local acionados por vizinhos da mulher, mas ela já estava sem os sinais vitais.
De acordo com autoridades, a vítima deixa oito filhos. O caso esta sob investigação.