Uma adolescente de 12 anos foi abusada sexualmente após motorista de aplicativo mandar passageira descer no meio da rua porque não conseguiria pagar a viagem, em São Paulo.
Conforme informações, a adolescente estava a caminho de encontrar um amigo que apenas conhecia pela internet quando mudou de ideia e pediu para que o motorista de aplicativo deixasse em casa. O homem disse que apenas com pagamento antecipado. Na tentativa de pagar antecipado, o cartão e a transferência não tiveram sucesso.
LEIA MAIS AQUI:
- Incêndio atinge casa no bairro Guajuviras, em Canoas
- BR-116: Acidentes causam grandes congestionamentos em Canoas
- Criança de 10 anos morre atropelada na BR-116
O motorista revoltado, teria deixado a adolescente na rua e minutos depois ela teria aceitado a ajuda de um homem, de 29 anos. O homem levou a garota para casa, abusou dela e a manteve por dois dias no local.
De acordo com o R7, imagens de câmeras de segurança mostravam todo o percurso da vítima e do criminoso e ajudaram a polícia.
Ao chegarem no local, a polícia encaminhou a menina para o hospital onde os médicos constataram o abuso
O criminoso acabou preso.
LEIA TAMBÉM:
O cantor Sertanejo John Kennedy Brígido de Moura, de 22 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na madrugada da última sexta-feira (24), em Goiânia. O passageiro do carro, de 30 anos, também morreu.
De acordo com informações preliminares, John teria perdido o controle do carro, que rodou na pista, subiu na calçada e colidiu contra o muro de uma casa. Devido ao impacto da colição, o carro em que ele estava se partiu ao meio.
O cantor sertanejo e o passageiro foram encontradas inconscientes e presos às ferragens do veículo.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.