19.6 C
Canoas
22 de março de 2025

Condutor morre após perder controle de moto na ERS-149

Um motociclista de 27 anos perdeu a vida em um grave acidente na ERS-419, no km 7 da rodovia que liga Teutônia a Poço das Antas

Na madrugada deste sábado (1º), um motociclista de 27 anos perdeu a vida em um grave acidente na ERS-419, no km 7 da rodovia que liga Teutônia a Poço das Antas. Ele pilotava uma CBX 250 Twister preta quando saiu da pista e não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS:

Condutor morre após perder controle de moto na ERS-149: vítima não resistiu

O Corpo de Bombeiros Voluntário de Teutônia foi acionado pela manhã e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. As autoridades competentes ainda investigam as causas do acidente.

LEIA TAMBÉM

Manifestação pede justiça por jovem morto após briga de trânsito em Canoas

Na noite da última sexta-feira (31), amigos e familiares de Guilherme Joaquim, de 19 anos, se reuniram para uma manifestação pacífica pedindo justiça pela morte do jovem. O ato aconteceu no cruzamento da avenida Boqueirão com a rua AJ Renner, no bairro Estância Velha, exatamente no local onde ele morreu.

A manifestação contou com a presença de diversos motociclistas, que fizeram buzinaços em homenagem a Guilherme. Os participantes ergueram cartazes pedindo justiça e responsabilização pelo crime.

O trânsito na avenida Boqueirão precisou ser desviado durante a manifestação.

Discussão de trânsito terminou em tragédia em Canoas

A investigação aponta que a morte de Guilherme não foi um simples acidente, mas o resultado de uma briga de trânsito. Um vídeo obtido pela Agência GBC mostra o momento em que o carro atinge a moto e, logo depois, passa por cima do motociclista com uma das rodas. A namorada da vítima, que estava na garupa, caiu no asfalto e sofreu ferimentos no braço.

Após o crime, o motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo. Horas depois, a BM localizou o carro e prendeu o suspeito. A Polícia Civil segue investigando o caso e analisando as imagens para entender exatamente como a briga começou e quais foram as motivações.

Polícia Civil dá detalhes da tragédia

A reportagem da GBC conversou na tarde de sexta com a delegada Graziela Zinelli, titular da Delegacia de Homicídios de Canoas, sobre a briga de trânsito que terminou em morte.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo envolvid

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!