A Polícia Civil prendeu dois homens e três mulheres em flagrante na noite da última segunda-feira (3) em Canoas. Com eles, os agentes apreenderam uma grande quantidade de drogas.
Conforme a polícia, uma investigação da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ª DIN/DENARC) identificou um casal responsável por realizar entregas e armazenar entorpecentes. Agentes flagraram a mulher entregando uma sacola para um terceiro homem em um veículo. Dentro, havia dois tijolos de maconha.
LEIA MAIS AQUI:
- Motorista que atropelou e matou motociclista em prisão decretada
- BR-116: Homem morre em acidente entre carro e caminhão
- Empresários canoenses são alvo de golpe do alvará falso
No local, o homem, companheiro da mulher, recebeu os policiais e indicou que havia drogas no local.
Grande quantidade de drogas apreendida em Canoas
No local, em Canoas, de acordo com a Polícia Civil, os policiais apreenderam cerca de 50kg de maconha em tijolos, além de 300g de cocaína, porção de crack, balanças, dinheiro em espécie e celulares.
Além disso, os agentes também apreenderam a motocicleta e o veículo utilizados para as entregas de drogas em Canoas. Um caderno de anotações também foi apreendido.
Conforme o delegado Joel Wagner, titular da 1ª DIN/Denarc, a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.
LEIA TAMBÉM:
A criança de cinco anos que teve dedos de uma das mãos decepados, após acidente em uma academia no último domingo (2), em Sapiranga, foi encaminhado para um hospital de Porto Alegre.
De acordo com informações, a criança, não identificada, estava com a mãe quando se machucou em uma escada eliptica.
A menina foi levada rapidamente para o Hospital Sapiranga e os Bombeiros e a Brigada Militar também foram acionados para transportarem os dedos ao hospital, mas, a reimplantação não foi possível.
Criança com dedos decepados encaminhada para HPS de Canoas e depois para Porto Alegre
A criança precisou transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde passou por cirurgia. Na última segunda-feira (3), a criança precisou encaminhada para Porto Alegre, onde está em estado estável.