Um homem e duas mulheres acabaram presos na madrugada desta quarta-feira (5) em Canoas, na BR-116 depois que o carro em que estavam pegou fogo.
De acordo com informações preliminares, eles fugiam da Guarda Municipal de Estância Velha, no Vale do Sinos, quando entraram na BR-116. No km 263, perto do viaduto da Boqueirão, o veículo bateu em um muro e começou a pegar fogo.
LEIA MAIS:
- Motorista que atropelou e matou motociclista em prisão decretada
- Homem morre em acidente entre carro e caminhão
- Empresários canoenses são alvo de golpe do alvará falso
BR-116: criminosos são presos após carro colidir e pegar fogo em Canoas: bombeiros acionados
Os bombeiros receberam o chamado pouco depois da meia-noite e controlaram as chamas. Apesar do incêndio, ninguém se feriu. A polícia prendeu todos os ocupantes do carro, e a rodovia seguiu sem bloqueios.

LEIA TAMBÉM
Casal responsável por guardar e entregar drogas é preso em flagrante em Canoas
A Polícia Civil prendeu dois homens e três mulheres em flagrante na noite da última segunda-feira (3) em Canoas. Com eles, os agentes apreenderam uma grande quantidade de drogas.
Conforme a polícia, uma investigação da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ª DIN/DENARC) identificou um casal responsável por realizar entregas e armazenar entorpecentes. Agentes flagraram a mulher entregando uma sacola para um terceiro homem em um veículo. Dentro, havia dois tijolos de maconha.
No local, o homem, companheiro da mulher, recebeu os policiais e indicou que havia drogas no local.Grande quantidade de drogas apreendida em Canoas
No local, em Canoas, de acordo com a Polícia Civil, os policiais apreenderam cerca de 50kg de maconha em tijolos, além de 300g de cocaína, porção de crack, balanças, dinheiro em espécie e celulares.
Além disso, os agentes também apreenderam a motocicleta e o veículo utilizados para as entregas de drogas em Canoas. Um caderno de anotações também foi apreendido.
Conforme o delegado Joel Wagner, titular da 1ª DIN/Denarc, a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.