A Polícia Civil realizou uma nova operação na manhã desta quarta-feira (5) como parte da “Operação Tigresa”, que investiga uma influenciadora digital supostamente ligada a atividades ilegais de jogos de azar online.
No dia 29 de janeiro, a influenciadora teve suas contas em redes sociais suspensas e bens financeiros bloqueados. Porém, a polícia descobriu que a influenciadora criou novos perfis e continuou divulgando os jogos de forma irregular.
LEIA MAIS AQUI:
- Nego Di vira réu por fraude e lavagem de dinheiro em rifa
- Inmet emite alerta vermelho para onda de calor no RS; Temperaturas devem seguir elevadas nos próximos dias
- Pais são presos por torturar e matar bebê de 9 meses
Durante a nova fase da operação, foram apreendidos um celular e um tablet vinculados à prática investigada. Além disso, o Judiciário de Rodeio Bonito determinou medidas cautelares rigorosas, com a possibilidade de prisão preventiva em caso de descumprimento.
Ainda segundo a polícia, a influencer está proibida de acessar qualquer rede social, inclusive por meio de contas de terceiros. Ela também não pode divulgar ou promover apostas online de jogos de azar e precisa permanecer na comarca, salvo autorização judicial, apresentando-se periodicamente às autoridades a cada 15 dias.
A Polícia Civil segue investigando.