A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar um jovem de 18 anos a facadas no Varjão, no Distrito Federal, na última segunda-feira (3). De acordo com as investigações, um dos suspeitos é sogro do jovem.
Conforme testemunhas, naquela noite, a vítima, discutiu com sua namorada, de 45 anos, próximo a um bar. Segundo a polícia, familiares da mulher teriam sido informados sobre o conflito. O pai dela, de 62 anos, e um sobrinho de 19, teriam decidido ir ao encontro do homem durante a madrugada. Ao encontrarem o home, o golpearam com diversas facadas.
LEIA MAIS AQUI:
- Empresário morto com 18 disparos pelo corpo; Entre eles três na cabeça
- Criança de 8 anos morre atropelada; Motorista estava sob efeito de álcool
- Quatro pessoas morrem em grave acidente de trânsito entre dois carros
Jovem é morto a facadas por sogro: Jovem morreu no local
O jovem morreu ainda no local, antes mesmo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. . Após o ataque, os criminosos fugiram no veículo pertencente ao pai da namorada.

Os dois acabaram presos e permanecem sob investigação enquanto a polícia apura todos os detalhes do crime.
LEIA TAMBÉM:
Um adolescente morreu tiros dentro de carro na noite da última terça-feira (4), no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. O crime aconteceu próximo da meia-noite.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em um Fiat Uno acompanhado por mais duas pessoas. Ainda de acordo com a polícia, o carro foi alvo de criminosos, que efetuaram disparos através da janela do passageiro.
Adolescente morto a tiros dentro de carro: No local do crime
O adolescente morreu no local devido aos ferimentos. O motorista do veículo conseguiu escapar e ainda não localizado. Um terceiro ocupante do carro também atingido pelos tiros e precisou levado para um hospital da cidade para receber atendimento médico.
Até o momento, não se sabe quem são os responsáveis pelo crime e nem a motivação.
O caso continua sob investigação.