30.1 C
Canoas
06 de fevereiro de 2025

Mulher é morta com tiro na boca na frente de casa

Uma mulher foi morta com um tiro na boca, na noite do último sábado (1º), no município de Passo Fundo. Leia na reportagem

Uma mulher foi morta com um tiro na boca, na noite do último sábado (1º), no município de Passo Fundo.

A vítima, identificada como Roseli Maciel dos Santos Pacheco, de 50 anos, foi atingida por um tiro na região da boca em frente à sua casa.

LEIA MAIS AQUI:

Equipes da Brigada Militar, incluindo guarnições do 2º Esquadrão e do Oficial de Serviço do 3º RPMon, atenderam à ocorrência.

A Polícia Civil, com representantes da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local para dar início às investigações

Até o momento, não há informações sobre suspeitos. A área apontada como uma região com histórico de atuação do tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM:

O motorista do Chevrolet Cruze, que fugiu de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) na BR-116 e levou os agentes a uma perseguição por várias cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, admitiu o motivo da fuga: “Fugi porque não queria ser preso de novo”, declarou ao ser detido em Canoas.

A perseguição começou por volta da 0h10 desta quarta-feira (5), quando a GCM de Estância Velha deu ordem de parada ao veículo na avenida Presidente Lucena. O condutor fez menção de obedecer, mas arrancou bruscamente e tentou escapar em alta velocidade. Os agentes iniciaram o acompanhamento, que se estendeu pela BR-116, passando por Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Esteio.

Durante o trajeto, o motorista fez manobras arriscadas e jogou o carro contra outros veículos na tentativa de despistar a viatura. A perseguição só terminou em Canoas, quando ele perdeu o controle do Cruze e bateu contra um muro. O carro pegou fogo logo após a colisão.

Detidos após perseguição na BR-116

A GCM retirou os ocupantes do veículo antes que as chamas se espalhassem e acionou o Corpo de Bombeiros. No carro, além do condutor, estavam duas passageiras, uma delas menor de idade. Como o incêndio consumiu o automóvel, não foi possível verificar se havia materiais ilícitos dentro.

Os três ocupantes levados à UPA de Canoas para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados à DPPA da cidade.

De acordo com as autoridades, o condutor recebeu autuações por direção perigosa e desobediência. O veículo acabou apreendido e encaminhado à Polícia Civil, que remeteu o caso para a Delegacia de Estância Velha, responsável pela investigação.

Além da GCM, guarnições de Esteio, Canoas e da Brigada Militar (BM) de São Leopoldo e Canoas prestaram apoio à ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!