Um vazamento de gás GLP em uma residência assustou moradores de Canoas na madrugada desta sexta-feira (7). Por volta das 5h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na rua Vinícius de Moraes, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Ao chegarem ao local, os bombeiros identificaram o vazamento e iniciaram os procedimentos para conter a situação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e as equipes de emergência conseguiram resolver o problema.
LEIA MAIS:
- Corsan realiza troca de hidrômetros em residências canoenses
- Rissul reinaugura supermercado com novo conceito; Saiba onde
- Trabalhadores podem receber o Décimo Terceiro antecipado
As causas do vazamento não foram informadas, e ainda não há detalhes sobre o que pode ter provocado a liberação do gás.

Leia mais ocorrências dos bombeiros em Canoas
O Corpo de Bombeiros atua no combate a um incêndio na tarde da última quinta-feira (6) em Canoas. O sinistro ocorre em um terreno nas margens da Estrada do Nazário, no bairro Guajuviras.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, devido ao combate ao incêndio, uma pista está parcialmente bloqueada no trecho. Os motoristas que circulam pela região devem ter cautela.
Não há feridos na ocorrência.
Outro incêndio
Um incêndio atingiu fiação elétrica na rua Florianópolis, no bairro Mathias Velho, em Canoas, na tarde desta quinta-feira (6). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h44 para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse.
As equipes de emergência chegaram ao local e trabalharam para controlar o incêndio antes que ele tomasse grandes proporções.
As equipes estão no local para controlar a situação e garantir a segurança da área.
Não há informações sobre vítimas.
Mais um incêndio em Canoas
Um incêndio atingiu uma residência na rua Dr Nelson Pain Terra, no bairro Rio Branco, em Canoas, na tarde desta quinta-feira (6). O Corpo de Bombeiros acionado por volta das 14h50 para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas.
As equipes de emergência chegaram ao local e trabalharam para controlar o incêndio antes que ele tomasse grandes proporções. A ação dos bombeiros impediu danos ainda maiores e garantiu que a situação controlada em Canoas.
Apesar do susto, não há feridos. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não divulgou informações sobre as possíveis causas do incêndio.