10.3 C
Canoas
01 de junho de 2025
ServiçoIncêndio destrói quatro casas em Canoas

Incêndio destrói quatro casas em Canoas

Um incêndio atingiu e destruiu quatro casas em Canoas; Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender a ocorrência. Veja detalhes a seguir

Um incêndio de grandes proporções destruiu quatro casas na tarde da última terça-feira (11), no Paquetá, em Canoas. O fogo se espalhou rapidamente, e os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para evitar que as chamas atingissem outras residências.

As equipes de emergência chegaram ao local e trabalharam para conter o avanço do incêndio. Apesar dos esforços, as quatro casas foram completamente destruídas.

LEIA MAIS:

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros não divulgaram a causa do fogo. A Defesa Civil de Canoas esteve no local para avaliar os estragos e prestar assistência às famílias afetadas.

LEIA MAIS DE CANOAS

Canoas: falta de luz deixa toda a cidade sem água

Todos os bairros de Canoas ficaram sem água na manhã desta quarta-feira (12) devido a uma falta de energia elétrica. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) confirmou a interrupção e informou que a previsão para a normalização do serviço é até o fim da manhã.

Após o restabelecimento da energia, a pressão da água poderá oscilar, e o abastecimento retornará gradualmente. A Corsan alertou que, em caso de imprevistos na execução dos reparos, a normalização pode sofrer atrasos.

Moradores de Canoas devem ficar atentos e, sempre que possível, economizar água até a regularização completa do serviço.

MATÉRIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE