Um homem morreu afogado no último domingo (16) ao tentar atravessar o Rio dos Sinos, em São Leopoldo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada, após testemunhas relatarem que dois homens estavam na ponte da Avenida Mauá, quando um deles pulou na água. O banhista não conseguiu alcançar a margem e começou a pedir socorro.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher grávida de três meses presa por tráfico de drogas
- Homem morto a facadas horas após sair da prisão
- Bolo envenenado: mulher deixou mensagem em camiseta
Homem morre afogado no Rio dos Sinos: Buscas
As buscas começaram imediatamente com botes da equipe local, e mergulhadores do Batalhão de Busca e Salvamento de Porto Alegre foram chamados para reforçar os trabalhos.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 20h.
Conforme informações de autoridades, vítima não teve o nome divulgado.
LEIA TAMBÉM:
Uma jovem foi sequestrada e encontrada morta com sinais de pedradas na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará. O crime ocorreu no último domingo (16).
A vítima identificada como Natany Alves, de 20 anos, havia deixado o culto para buscar algo no carro quando abordada por três homens na Rua. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela rendida e levada pelos criminosos em seu próprio veículo.
A demora no retorno de Natany preocupou amigos e familiares, que, ao analisarem as imagens de segurança de um estabelecimento próximo, confirmaram o sequestro e acionaram a polícia. Além disso, mãe da jovem fez um apelo nas redes sociais, compartilhando o vídeo da abordagem e pedindo ajuda para encontrá-la.
Jovem morta a pedradas: Carro localizado
Horas depois, o carro da vítima localizado abandonado em Quixadá, a 43 km do local do sequestro. Novas gravações mostraram os suspeitos estacionando o veículo e fugindo a pé pelo centro da cidade.
Com as evidências em mãos, as polícias realizaram buscas na região e conseguiram prender os suspeitos. Além disso, eles confessaram o crime e indicaram onde haviam deixado o corpo da jovem.
Natany encontrada sem vida em Laranjeiras, no município de Banabuiú. Conforme a polícia, ela morreu a pedradas e apresentava sinais de violência.
De acordo com autoridades, o caso está sob investigação da Polícia Civil.