Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Canoas, após assaltar uma mulher com o uso de uma faca, na última segunda-feira (17).
O suspeito, que dirigia um Fiat Uno, com placas falsas é investigado por pelo menos três assaltos semelhantes cometidos em fevereiro.
LEIA MAIS AQUI:
- Avião cai em aeroporto do Canadá e deixa 8 feridos
- Jovem encontrado morto com marcas de tiros
- Criminosos presos com notebooks furtados de escolas e drogas
Minutos antes da prisão, o homem havia roubado a bolsa e o celular de uma mulher, em Canoas. Em seguida, tentou utilizar o cartão de crédito da vítima para fazer compras em um posto de combustível.

Com faca, criminoso assalta mulher em Canoas e foge com bolsa: Abordagem
Durante a abordagem, ele alegou estar sob efeito de crack. Além das placas adulteradas, os policiais encontraram um cachimbo para consumo de crack e uma faca.
Os pertences da da mulher assaltada acabaram recuperados e devolvidos. A polícia encaminhou o criminoso à Delegacia de Polícia. O caso está sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
Um jovem encontrado morto com marcas de tiros na manhã da última segunda-feira (17), próximo à rodovia Transbrasiliana, em Passo Fundo.
Identificado como João Vitor Martins Soares, de 20 anos, o jovem não possuía antecedentes criminais, mas há indícios de que tinha envolvimento com o tráfico de drogas em uma área conhecida por sua vulnerabilidade.
Jovem encontrado morto com marcas de tiros: Corpo encontrado
De acordo com informações preliminares, um morador que passava pela região percebeu o cadáver em uma área rural e acionou as autoridades. O corpo apresentava diversas perfurações, e nas proximidades encontrado um estojo de munição calibre .40. Além disso, moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos na noite anterior (16).
A Brigada Militar chamada e registrou a ocorrência. João Vitor vestia uma camiseta do Grêmio, calção preto e tênis preto.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.