Um empresário foi encontrado morto dentro de um estabelecimento comercial, em Bento Gonçalves, na última segunda-feira (17).
Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima seria o proprietário do local. As autoridades informaram que, até o momento, não há indícios de homicídio, mas a causa da morte só será confirmada após a realização da perícia.
LEIA MAIS AQUI:
- Avião cai em aeroporto do Canadá e deixa 8 feridos
- Criminoso assalta mulher em Canoas e acaba preso
- Criminosos presos com notebooks furtados de escolas e drogas em Canoas
Empresário encontrado morto dentro de estabelecimento comercial: Polícia Civil responsável pelo caso
A Polícia Civil esteve no local da ocorrência e ficará responsável pela investigação do caso.

LEIA TAMBÉM:
Um jovem foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã da última segunda-feira (17), próximo à rodovia Transbrasiliana, em Passo Fundo.
Identificado como João Vitor Martins Soares, de 20 anos, o jovem não possuía antecedentes criminais, mas há indícios de que tinha envolvimento com o tráfico de drogas em uma área conhecida por sua vulnerabilidade.
Jovem encontrado morto com marcas de tiros: Corpo encontrado
De acordo com informações preliminares, um morador que passava pela região percebeu o cadáver em uma área rural e acionou as autoridades. O corpo apresentava diversas perfurações, e nas proximidades encontrado um estojo de munição calibre .40. Além disso, moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos na noite anterior (16).
A Brigada Militar chamada e registrou a ocorrência. João Vitor vestia uma camiseta do Grêmio, calção preto e tênis preto.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.