10.3 C
Canoas
12 de setembro de 2025

Nora tenta matar sogra a pedradas e acaba presa

Uma sogra foi agredida na cabeça com uma pedra pela nora na manhã da última segunda-feira (17) em Dois Lajeados.

Uma sogra foi agredida na cabeça com uma pedra pela nora na manhã da última segunda-feira (17) em Dois Lajeados. Segundo informações, o Hospital São Roque acionou a Brigada Militar, informando a entrada da idosa com ferimentos graves.

A principal suspeita da agressão é a nora da idosa, uma mulher de 29 anos, que confessou o ataque após uma discussão familiar.

LEIA MAIS AQUI:

Prisão em flagrante de nora que tentou matar sogra

A mulher acabou presa em flagrante e levada para exame de corpo de delito antes de encaminhada à Delegacia de Polícia de Guaporé. Ela foi autuada por tentativa de homicídio e transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nora tenta matar sogra a pedradas e acaba presa

A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da agressão.

LEIA TAMBÉM:

Um jovem encontrado morto com marcas de tiros na manhã da última segunda-feira (17), próximo à rodovia Transbrasiliana, em Passo Fundo.

Identificado como João Vitor Martins Soares, de 20 anos, o jovem não possuía antecedentes criminais, mas há indícios de que tinha envolvimento com o tráfico de drogas em uma área conhecida por sua vulnerabilidade.

Jovem encontrado morto com marcas de tiros: Corpo encontrado

De acordo com informações preliminares, um morador que passava pela região percebeu o cadáver em uma área rural e acionou as autoridades. O corpo apresentava diversas perfurações, e nas proximidades encontrado um estojo de munição calibre .40. Além disso, moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos na noite anterior (16).

A Brigada Militar chamada e registrou a ocorrência. João Vitor vestia uma camiseta do Grêmio, calção preto e tênis preto.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS