12.3 C
Canoas
01 de junho de 2025
ServiçoFort Atacadista tem quase 50 vagas de emprego em Canoas

Fort Atacadista tem quase 50 vagas de emprego em Canoas

No Rio Grande do Sul, Fort Atacadista tem quase 200 vagas de emprego

O Fort Atacadista está com 46 vagas de emprego abertas. São oportunidades para diversas áreas dentro do atacarejo.

Além da filial de Canoas, conforme apurado pela reportagem da GBC, o Grupo Pereira está selecionando funcionários para as filiais do Fort Atacadista em Caxias do Sul, Viamão e Novo Hamburgo que ainda não foi inaugurada (saiba mais abaixo).

Interessados em se candidatar a uma das vagas de trabalho do Fort Atacadista devem comparecer na unidade levando documento com foto e currículo. Em Canoas, a filial fica na Avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon.

LEIA MAIS:

Benefícios do Fort Atacadista para funcionários

Conforme o Grupo Pereira, funcionários recebem os seguintes benefícios:

  • Café da manhã, almoço e/ou jantar;
  • Transporte;
  • Assistência odontológica;
  • Vale-transporte;
  • Premiações por produtividade;
  • Kit maternidade/paternidade;
  • Seguro de vida;
  • Descontos em compras utilizando o Vuon Card;
  • Suporte social.

Seleção para vagas em Novo Hamburgo

O Fort Atacadista está preparando a inauguração da quinta filial no Rio Grande do Sul. A unidade de Novo Hamburgo será a primeira no Vale do Sinos.

A obra, conforme o Grupo Pereira, está na reta final. Porém, um dos desafios no momento, está em fechar a equipe que vai operar a nova filial. Ainda, de acordo com apuração feita pela reportagem, há cem vagas disponíveis.

De acordo com a empresa, interessados em uma das vagas podem se candidatar, presencialmente, na Rua Primeiro de Março, 1000, no Centro de Novo Hamburgo. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Basta levar currículo e documento com foto.

Além disso, o Fort Atacadista contrata quem não tem experiência.

MATÉRIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE