Um homem morreu em um grave acidente de trânsito, entre carro e carreta, na tarde da última segunda-feira (17), na BR-116, no município de Ubaporanga.
Identificado como Tarcísio Manacés Silva, a vítima dirigia seu veículo quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.
LEIA MAIS AQUI:
- Motorista de aplicativo é morto a tiros
- Jovem mata filha recém-nascida e esconde corpo em mato
- PGR denuncia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado; Entenda
BR-116: Homem morre após carro invadir pista contrária e colidir com caminhão: Motorista caminhão ileso
O motorista da carreta, que saiu ileso, parou imediatamente para prestar socorro e acionou os serviços de emergência. Equipes chegaram primeiro ao local e tentaram resgatar Tarcísio, que ficou preso nas ferragens. porém, quando o Corpo de Bombeiros chegou, ele já havia falecido.

O acidente ocorreu no trecho da rodovia que liga Ubaporanga / Caratinga. Parte da pista precisou ser interditada para os trabalhos de resgate.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.
LEIA TAMBÉM:
O funcionário de uma empresa de telecomunicações de Canoas foi preso pela Polícia Civil em Nova Santa Rita na última terça-feira (18). De acordo com a investigação, o homem realizava entregas de drogas e armas utilizando o veículo de trabalho.
O preso, conforme a polícia, foi alvo a Operação Fibra Ótica. A investigação começou após policiais da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) receberem denúncias de que o preso entregava ilícitos no bairro Cascata, em Porto Alegre.
Além disso, segundo a investigação, a denúncia também relatava que o criminoso realizava as entregas utilizando um veículo caracterizado de uma empresa de telecomunicações. Com uma escada acoplada no carro, o preso simulava estar prestando serviços para não chamar a atenção da polícia e praticar os delitos.
Preso em Canoas levava carro da empresa para casa
Conforme apurado pela investigação, o criminoso era funcionário de uma empresa de telecomunicações de Canoas. Ele levava o veículo para casa em Nova Santa Rita e realizava a entrega de armas e drogas nos horários em que não estava trabalhando.
Os policiais também apuraram que nos intervalos entre um atendimento e outro o criminoso também aproveitava para realizar entregas de ilícitos.
Alvo de operação
Na última terça-feira (18), policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão em Canoas e Nova Santa Rita. Durante a ação, foram apreendidas drogas, balanças de precisão, munições, arma de fogo e o veículo utilizado para entrega de drogas.
Além disso, em um dos endereços vinculados ao preso, os policiais prenderam outro criminoso. O homem de 38 anos tinha antecedentes por homicídio.
O delegado Gabriel Borges, titular da 1ª DHPP, destaca que “os grupos criminosos utilizavam de todos os artifícios para prática de seus delitos, exigindo investigações qualificadas para o combate desse tipo de infrações penais”.
Ainda, conforme a polícia, a investigação continua para apurar se outros funcionários da empresa tem participações no esquema.