O aplicativo do Bradesco está fora do ar? Clientes reclamam de instabilidades e problemas no aplicativo do banco na manhã desta quinta-feira (20).
Conforme o site Downdetector – plataforma que monitora serviços online -, os primeiros relatos de clientes sugiram por volta das 8h40. Atualmente, mais de 1.130 cliente reportaram problemas na plataforma.
Além disso, usuários também relatam dificuldades no momento do login.
LEIA MAIS:
- INSS antecipa pagamento em fevereiro; Saiba quem recebe
- 4 exercícios para aliviar a dor nas costas e fortalecer a coluna
- Após onda de Fake News governo revoga novas regras do PIX
Usuários reclamam do problema
Em diversas postagens nas redes sociais, clientes relatam que o aplicativo do banco está fora do ar. Em alguns casos, usuários reclamam do serviço da instituição financeira.
“Tantos dias para o Bradesco cair, tinha que ser justamente em dia de pagamento de impostos? Legal ein?”, relata a usuária do X, @primag0
Tantos dias para o @bradesco cair, tinha que ser justamente em dia de pagamento de impostos? Legal ein?
— Pri 🍷 (@primag0) February 20, 2025
“Pleno dia 20 e o Bradesco simplesmente fora do ar desde às 8h da manhã é muita sacanagem”, afirma a usuária do X, @poxajheyy.
pleno dia 20 e o bradesco simplesmente fora do ar desde as ✨8h da manhã✨ é muita sacanagem
— jhey (@poxajheyy) February 20, 2025
O que diz o Bradesco?
De acordo com o banco, em resposta a usuários do X, o problema está sendo verificado.
“A área responsável já está verificando o que houve. Por favor, tente acessar novamente mais tarde. Ficamos à disposição!, diz, por fim, o Bradesco em publicação no X.