Um homem foi morto a facadas e teve o corpo escondido dentro de um cesto de roupas sujas na casa de um vizinho. O crime aconteceu na última quarta-feira (19), no bairro, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima, identificada como Gerssui Rosa Ramos, foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morre após carro invadir pista contrária e colidir com caminhão
- Jovem mata filha recém-nascida e esconde corpo em mato
- PGR denuncia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado;
Corpo de homem encontrado dentro do cesto de roupas sujas do vizinho: Polícia no local
A polícia foi acionada para atender a uma denúncia de briga generalizada, mas, ao chegar ao local, não encontrou sinais do tumulto. No entanto, algumas pessoas nas proximidades demonstravam nervosismo, o que levantou suspeitas.

Durante buscas, os policiais localizaram o corpo dentro do cesto, sem vestígios de sangue ao redor. Em patrulhamento pela região, dois suspeitos detidos. Um deles, vizinho da vítima, confessou o crime, alegando que o homem tentou roubá-lo e que agiu em legítima defesa.
De acordo com autoridades, o caso acabou encaminhado à Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Na manhã da última terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Obras e Reconstrução de Canoas, supervisionou os reparos em um buraco localizado na Rua das Flores, na esquina com a Rua Paraná, no bairro Niterói.
O problema persistia quatro meses e solucionado com a realização dos consertos necessários, além do desassoreamento da área com o uso de hidrojato. Além disso, o recapeamento da pista ficará sob responsabilidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
Prefeitura de Canoas faz reparos em asfalto: O que diz o subprefeito do bairro Niterói
De acordo com o subprefeito do bairro Niterói, Daniel Sawiak o trabalho é diário “O trabalho de recuperação é diário e com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Reconstrução, estamos mapeando todas as pendências”, afirma.
“A população tem um papel importante no apontamento das demandas existentes, entrando em contato e sinalizando os pontos mais urgentes”, comentou.