Uma jovem de 18 anos está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (17), em Porto Alegre.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Thaila Jacinto Alves da Silva, moradora da Zona Sul de Porto Alegre, saiu de casa por volta das 6h40 para ir à escola, mas não chegou ao destino e não foi mais vista.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morre após carro invadir pista contrária e colidir com caminhão
- Jovem mata filha recém-nascida e esconde corpo em mato
- PGR denuncia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado;
Jovem está desaparecida após sair para primeiro dia de aula em Porto Alegre: O que diz a família?
Conforme familiares, a estudante deveria embarcar em um ônibus em frente à sua residência e depois pegar outro coletivo para chegar à escola, localizada no bairro Azenha. O pai de Thaila suspeita que, nesse segundo trajeto, ela tenha entrado em uma linha diferente da habitual.

“Não sei se neste momento ela foi abordada, se ela foi induzida, se ela foi por vontade própria. Eu preciso que me ajudem”, afirma pai da Jovem.
A polícia já ouviu depoimentos de familiares, amigos e conhecidos da jovem. Além disso, imagens das câmeras de segurança dos ônibus que ela utilizou foram coletadas e estão sendo analisadas para ajudar a reconstituir seu trajeto.
“Eu não vi nem a roupa que ela tava vestindo. Lá pelas 14h e pouco, mandei uma mensagem pra ela, de novo, ela não respondeu. Ela não fez postagem, e ela posta tudo: o que come, com quem está. Já causou uma estranheza”, afirma Juliana Jacinto da Silva, mãe da jovem.
Conforme informação repassada para a RBS pela delegada Marcela Ehler, responsável pelo caso, as linhas de apuração seguem sob sigilo.
Caso você tenha informações, entre em contato pelo número (51) 99116-2503.