Faltando menos de 15 dias para o fechamento, o supermercado Nacional de Novo Hamburgo, está realizando liquidação para acabar com o estoque. Em alguns produtos, o desconto chega a 50%.
Conforme relatos de clientes para a reportagem, os itens com maior oferta e desconto estão na parte dos congelados. “Comprei pizzas, pão de queijo e até lasanhas pela metade do preço. Uma lasanha de frango, por exemplo, custou menos de R$ 8”, comenta a empresária, Morgana Cruz.
LEIA MAIS:
- Esquecido pela dona da creche, criança de 2 anos morre dentro de carro
- Atacado abrirá loja em prédio que era de Carrefour
- INSS antecipa pagamento em fevereiro; Saiba quem recebe
Além dos produtos citados acima, há outros itens em oferta. No supermercado, a reportagem da GBC encontrou promoções em diversos itens. Café, produtos de higiene e beleza, iogurtes, margarinas e até em açaí.
De acordo com relatos de funcionários, cada dia, tem uma oferta diferente. Além disso, um operador de loja recomenda que os clientes não esperem muito tempo para ir em busca de promoções. “Não temos estoque. Tudo o que tem lá atrás, veio para a loja”, comenta.
A filial do Supermercado Nacional de Novo Hamburgo encerrará as atividades no dia 1° de março.
Supermercado faz liquidação para acabar com estoque: motivos do fechamento
A filial do supermercado Nacional de Novo Hamburgo faz parte de um processo de fechamento de lojas da rede no Rio Grande do Sul e no Paraná. Inclusive, essa e as outras 46 unidades do Nacional no Rio Grande do Sul estavam à venda.

A unidade de Novo Hamburgo, por exemplo, terá novo comando. A rede de supermercados Kern, de Ivoti, adquiriu o ponto e já assinou o contrato de locação do prédio. Os novos proprietários pretendem inaugurar a quinta filial da rede em abril, antes da Páscoa.
Além disso, a rede pretende manter os 32 funcionários do Carrefour e ampliar o número de trabalhadores na unidade.
Bandeira será extinta em Novo Hamburgo
O fechamento do supermercado Nacional de Novo Hamburgo, na Avenida Maurício Cardoso, no bairro Hamburgo Velho, encerra a história da bandeira no município. Em 2018, a filial da rua Gomes Portinho, no Centro, também teve as atividades encerradas logo após uma decisão do Walmart. Na época, a justificativa era o baixo número de vendas da unidade.
Sobre o fechamento dessa filial, o Carrefour informou que não irá comentar o assunto.