Um homem foi morto a tiros em bar, na última quinta-feira (20), no muicípío de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Américo e Jorge Ondere.
Conforme informações da Brigada Militar, o criminoso teria tentado assaltar um bar quando foi atingida por disparos. No momento do crime, ela usava uma touca ninja.
LEIA MAIS AQUI:
- Ministro do STJ vota contra recurso da defesa de Airton Souza em processo por improbidade administrativa; Entenda
- Motoristas da Uber poderão bloquear passageiros; entenda
- Policiais encontram ossada nas margens da BR-448
Criminoso tenta assaltar bar e acaba morto a tiros: Sem identificação
Nem o homem morto nem o autor dos tiros foram identificados até o momento.
A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio.

LEIA TAMBÉM:
Policiais da Brigada Militar (BM) prenderam um criminoso que estava assaltando uma residência em Canoas. O flagrante ocorreu no bairro Marechal Rondon.
Conforme informações da BM, policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) receberam denúncias sobre um veículo em ocorrência de roubo que estava andando pela cidade. Imediatamente, uma guarnição começou a realizar buscas e localizou o GM Ônix na garagem de uma residência. O portão do imóvel estava aberto.
Ao entrarem no imóvel, os policiais prenderam o assaltante de 40 anos. De acordo com a polícia, ele tem uma extensa ficha criminal. Entre os crimes, estão furto qualificado, dano qualificado, roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo.
Ainda, de acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais flagraram o criminoso com os objetos roubados da residência em Canoas. Com ele, os PMs apreenderam diversas ferramentas e dinheiro.
Além disso, segundo a polícia, para cometer o crime, os bandidos utilizaram um simulacro de arma de fogo.
Preso em flagrante, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas onde a ocorrência foi registrada.