Um homem morreu em um grave acidente de trânsito entre carro e caminhão na ERS-239, entre as cidades de Taquara e Rolante, na última quinta-feira (20).
O homem dirigia um Fiat Pálio que acabou colidindo com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 12h50min.
LEIA MAIS AQUI:
- Ministro do STJ vota contra recurso da defesa de Airton Souza em processo por improbidade administrativa; Entenda
- Motoristas da Uber poderão bloquear passageiros; entenda
- Policiais encontram ossada nas margens da BR-448
Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão; veículo ficou destruído: Socorro
A ocorrência foi atendida por equipes do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor do caminhão saiu ileso e recusou atendimento médico. As causas da colisão ainda estão sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (21) que encontrou a jovem de Porto Alegre que estava desaparecida. Thaila Jacinto Alves da Silva de 18 anos estava desaparecida desde a última segunda-feira (17).
A polícia não divulgou detalhes sobre onde estava a estudante, apenas informou que ela já prestou depoimento. Além disso, mais detalhes sobre o caso, serão divulgados em uma entrevista coletiva às 9h45.
Entenda o caso da jovem desaparecida de Porto Alegre
Thaila, moradora da Zona Sul de Porto Alegre, estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira 917). Conforme a ocorrência policial, ela saiu de casa às 6h40 para ir para a aula. Porém, não chegou na escola e nem mais vista.
De acordo com o relato de familiares, o trajeto da estudante era o seguinte: ela pegaria um ônibus na frente da residência em que morava com a família e, para chegar a escola, precisava utilizar um segundo coletivo. Em entrevista a RBSTV, o pai da jovem, acredita que ela tenha embarcado em uma linha que não chegaria a escola.
“Não sei se neste momento ela foi abordada, se ela foi induzida, se ela foi por vontade própria. Eu preciso que me ajudem”, disse Ricardo Alexandre Alves durante entrevista para a RBS TV.