Morreu nesta sexta-feira (21) a vítima de um acidente envolvendo um carro e um ônibus da na BR-116, em Caxias do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do veículo, uma mulher, seguia em um Renault Kwid com placas de Caxias do Sul em direção a São Marcos quando perdeu o controle ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus.
LEIA MAIS AQUI:
- Enchentes nos Estados Unidos deixam, pelo menos, 14 mortos e vários desaparecidos
- INSS antecipa pagamento em fevereiro; Saiba quem recebe
- Cidade não terá desfile de Carnaval em 2025; Saiba mais
Identificada como Bruna Machado de Mello, de 34 anos, era professora de Zumba.
BR-116: Mulher fica gravemente ferida após acidente entre carro e ônibus; Veículo ficou destruído: Vítimas
No momento do impacto, a motorista estava sozinha no carro. No ônibus, havia três passageiros, que saíram ilesos. A mulher sofreu ferimentos graves e morreu após dois dias.

O trânsito na rodovia já foi normalizado.
LEIA TAMBÉM:
Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam um criminoso por roubo a residência em Canoas. O flagrante ocorreu na última segunda-feira (17).
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais receberam informações sobre um GM Ônix, em ocorrência de roubo, que estava andando pelo bairro Marechal Rondon, em Canoas. Imediatamente, uma guarnição começou a realizar buscas e encontro o veículo dentro da garagem de uma residência. O portão estava aberto.
Os policiais entraram no imóvel e os policiais prenderam um assaltante de 40 anos. Com ele, os PMs ainda recuperaram os produtos do proprietário da residência vítima do assalto. Entre os pertences estavam diversas ferramentas e dinheiro.
Além disso, segundo a polícia, para cometer o crime em Canoas, os bandidos utilizaram um simulacro de arma de fogo.
Criminoso preso após assaltar residência em Canoas: bandido já tinha extensa ficha criminal
Conforme informações da Brigada Militar (BM), o criminoso tinha antecedentes criminais. Ele já cometeu os crimes de furto qualificado, dano qualificado, roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo.