Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (21) em Gravataí, na Região Metropolitana. O crime ocorreu no bairro Parque Itacolomi.
De acordo com informações da Brigada Militar, os dois criminosos estavam em uma motocicleta. Eles se aproximaram do jovem e atiraram diversas vezes. Após os tiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher morta pelo namorado
- Corpo encontrado nas margens de estrada em Santa Maria
- Traficante preso com arma em Canoas
A vítima não teve o nome divulgado pela polícia.
Polícia investiga motivação da morte do jovem a tiros
O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a investigação suspeita que o crime não tenha relação com o crime organizado.

Além da Polícia Civil e Brigada Militar (BM), equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atendem a ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Líder de facção do Rio Grande do Sul acaba preso pela Polícia Civil. A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (21) em Santa Catarina.
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí (1ªDPRM/DPM), sob a coordenação da Delegada Luana Tamiozzo Medeiros, prenderam em flagrante delito, em Santa Catarina, um homem de 29 anos de idade, apontado como sendo uma das principais lideranças de facção criminosa com atuação em todo o estado do Rio Grande do Sul.
O criminoso na ocasião, foi preso em flagrante delito por Porte Ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. A ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Capturas do DEIC (SC), que foram imprescindíveis para o êxito da operação.