Uma operação conjunta de fiscalização interditou um estabelecimento comercial em Canoas na madrugada do último domingo (23). O local, de acordo com a prefeitura, não cumpria exigências técnicas e legais.
O estabelecimento funcionava na Avenida Boqueirão em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme a fiscalização, o local não tinha alvará de funcionamento para realizar eventos à noite. Além disso, o comércio também estava descumprido uma notificação emitida pelo Ministério Público (MP).
LEIA MAIS:
- Anvisa proíbe venda de 9 marcas de café; Entenda
- Observatório flagra meteoro bola de fogo no Rio Grande do Sul
- Polícia Civil prende líder de facção que atua no Rio Grande do Sul
A fiscalização não divulgou o nome do estabelecimento interditado.
Fiscalização interdita estabelecimento em Canoas: saiba mais

Equipes da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, realizaram a operação. Conforme a Secretaria Municipal de Segurança Pública, patrulhamentos e fiscalizações contaram com servidores da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, fiscais da prefeitura, políciais e bombeiros.
“A ação foi planejada por meio da Câmara Temática (CT) de Fiscalização do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) e não deixa de ser uma projeção dentro do planejamento da Secretaria de Segurança Pública para a retomada das Operações Integradas em Canoas. A iniciativa prevê a união de esforços de diferentes secretarias da Administração Municipal e o fortalecimento dos vínculos do Município com os órgãos operacionais de Segurança do Estado – Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil”, destaca o secretário de Segurança de Canoas, Major Alberto Rocha