24.7 C
Canoas
03 de março de 2025

Homem morre após perder controle de carro

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após perder controle de carro, no município de Sapiranga, na manhã desta segunda-feira (24).

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após perder controle de carro, no município de Sapiranga, na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com a Brigada Militar, um Corsa seguia pela RS-239 quando o motorista perdeu o controle do carro. O veículo bateu em uma mureta e, em seguida, caiu sobre um Vectra que trafegava na Avenida João Corrêa, capotando no local.

LEIA MAIS AQUI:

LEIA MAIS:

O homem que morreu estava no Corsa, mas ainda não se tem a informação se era ele o condutor. Outros dois ocupantes do corsa foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital de Sapiranga.

A motorista do Vectra e um passageiro também precisaram de atendimento médico, mas o estado de saúde deles ainda é desconhecido.

As causas do acidente serão investigadas.

LEIA TAMBÉM:

Ônibus invade agência do Banco do Brasil

Um ônibus da empresa Carris invadiu uma agência do Banco do Brasil, localizada na esquina das avenidas Farrapos e São Pedro, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24) pouco antes da 1h da manhã.

O motorista do ônibus, de 47 anos, relatou que o coletivo seguia pela avenida São Pedro quando um carro bateu na lateral do ônibus, perto da roda dianteira. O impacto fez o veículo perder os freios e invadir o prédio da agência bancária.

Contudo, o condutor do ônibus não se feriu. Na hora do acidente, ele conduzia a linha T3, a caminho da garagem, sem passageiros.

O condutor do carro, um idoso de 65 anos, ficou ferido e foi levado para atendimento médico.

A avenida Farrapos teve uma faixa bloqueada no sentido Centro-bairro devido ao acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!