Um homem em situação de rua foi morto a tiros próximo à escadaria que liga as ruas Pinheiro Machado e Bento Gonçalves, no município de Caxias do Sul, na última segunda-feira (25).
Conforme relatos colhidos pela polícia no local, ele vivia em situação de rua e era usuário de crack.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher morta pelo namorado
- Corpo encontrado nas margens de estrada em Santa Maria
- Traficante preso com arma em Canoas
Homem morto a tiros; Testemunhas relatam que ele usava drogas: Arma artesanal
A Brigada Militar foi a primeira a chegar e isolou a área para a perícia. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para investigação. Próximo ao homem morto a tiros os agentes encontraram parte de uma arma artesanal, que foi apreendida.

Testemunhas informaram que o homem morto a tiros teria deixado sua mochila na rua antes de correr em direção à escadaria, onde acabou sendo morto. Nenhum estojo de munição encontrado na cena do crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
LEIA TAMBÉM:
Um empresário sequestrado, vítima de extorsão e tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (21), no município de Venâncio Aires. O crime ocorreu quando ele saía de seu estabelecimento comercial,
De acordo com as investigações da polícia, o empresário teria dado carona a um indivíduo desconhecido antes de desaparecer.
Empresário sequestrado: Após sequestro
Pouco tempo após o sumiço, a esposa do empresário recebeu uma notificação de transferência via Pix no valor de R$ 6.720, realizada da conta do marido para um destinatário desconhecido.
Tempo depois, ela recebeu uma mensagem pelo WhatsApp informando que ele chegaria mais tarde em casa, mas o texto rapidamente apagado. Além disso, três minutos depois, o celular do empresário ficou offline, aumentando a preocupação da família.
De acordo com informações preliminares, a mulher acionou a Brigada Militar (BM), que iniciou buscas imediatamente.